Bairro Cidadão: equipes da SEMOV iniciam os trabalhos nos bairros Auxiliadora e Presidente Vargas

• Ações do projeto ocorrem na sexta-feira (30), a partir das 8 horas, em frente à EMEF José Bonifácio

Assunto: Bairro Cidadão   |   Publicado em: 27/06/2023 às 11:10   |   Imprimir

Pela primeira vez, as ações do projeto Bairro Cidadão irão abranger duas localidades próximas: o Bairro Auxiliadora e o Bairro Presidente Vargas. As atividades ocorrem nesta sexta-feira, 30 de junho, mas a Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) já iniciou os trabalhos nos bairros. Desde segunda-feira (26), as equipes da realizam o recolhimento de galhos, limpeza de bueiros, manutenção de ruas, roçadas e trocas de lâmpadas.

Nesta sexta-feira, o ponto de concentração das atividades será em frente à EMEF José Bonifácio (na Rua General Lima, nº 3852). A partir das 8 horas, a Administração Municipal e os apoiadores promoverão diversas atividades para atender aos moradores. Até o momento, as ações do projeto foram desenvolvidas nos bairros Loureiro, Marcos e Trinta, tendo como objetivo tornar a administração pública mais aberta e democrática, resolvendo de forma rápida e eficiente as demandas da população.

A iniciativa é desenvolvida pela Prefeitura Municipal, com o apoio do 4º RCB; 14º BPM; 2º Pelotão de Bombeiro Militar; Acopan; Subseção da OAB/RS; Aparp e Projeto Cidade Limpa. Todos os serviços que serão disponibilizados pelas secretarias municipais aos moradores estão disponíveis no link https://shre.ink/lZQ2.

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Divulgação / SEMOV